R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: maio 2015

Created with Sketch.

Senado aprova MP que altera regras de pensão por morte, auxílio-doença e fator previdenciário

O Senado aprovou nesta quarta-feira (27) a Medida Provisória 664/2014 que altera as regras para o recebimento do auxílio-doença e da pensão por morte, impondo carências e tempo de recebimento conforme a faixa de idade do beneficiário. A MP faz parte do pacote de ajuste fiscal do governo federal e segue para a sanção presidencial. O texto-base…
Leia mais

Confira o jornal do Sindhotéis de abril

Jornal Sindhotéis Abril 2015 Ler mais publicações no Calaméo

Confira o informativo de Mata de São João

Informativo Mata de São João – Maio 2015 Ler mais publicações no Calaméo

SEM AVANÇO: Patrões de Mata de São João mantém proposta de 5,5%

No último informativo comunicamos o resultado da reunião do dia 08 de maio (sexta-feira) entre a diretoria do SindhotéiS e do Sindicato de Hotéis e Pousadas de Mata de São João (Sindihmat), na qual o reajuste proposto pelos patrões foi de incríveis 5,5%. Esperamos duas semanas para a próxima rodada de negociação entre as diretorias…
Leia mais

Venha para o tradicional Forróhotel do SindhotéiS

Está chegando um dos momentos mais esperados do ano, o tradicional Forróhotel do SindhotéiS, que acontece no dia 13 de junho (sábado), a partir das 17h, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, em Stella Maris. A festa está sendo preparada com muito carinho, o ambiente será todo decorado para receber os associados e seus dependentes,…
Leia mais

CAMPANHA SALARIAL MATA DE SÃO JOÃO: PATRÃO OFERECE APENAS 5,5% DE REAJUSTE

 O Sindhotéis enviou proposta de pauta no dia 04 de março para o Sindicato de Hotéis e pousadas de Mata de São João (Sindihmat), e somente depois de mais de um mês eles agendaram reunião de negociação, que foi realizada no dia 08 de maio (sexta-feira), às 10h, na sede administrativa do Sindhotéis. A próxima…
Leia mais

1º de maio: Categoria aproveitou a data especial para descansar e se divertir com os colegas de profissão e suas famílias

O dia do trabalhador é uma data muito importante pois todos os trabalhadores ressaltam ainda mais as suas reivindicações por melhores condições de trabalho, de salário e por redução de jornada. Todos os anos no dia 1º de maio, dia do trabalhador, a diretoria organiza o tradicional Torneio da Taça 1º de maio, no qual…
Leia mais