Termos e Condições

Última atualização: [https://sindhoteis.org.br/ – 19/07/2023]

Por favor leia atenciosamente  esses Termos de Uso (“Termos”, “Termos de Uso”) antes de utilizar [https://sindhoteis.org.br/] website administrado por [Sindhotéis Bahia] (“nós”, ou “nosso”). Ressaltamos que nosso sindicato valoriza a privacidade dos usuários e não coleta nenhum dado pessoal ou informações sensíveis durante a sua navegação.

Seu acesso e uso do Serviço estão condicionados à sua aceitação e conformidade com estes Termos. Estes Termos se aplicam a todos os visitantes, usuários e outras pessoas que acessam ou usam o Serviço.

Ao acessar ou usar o Serviço, você concorda em ficar vinculado a estes Termos. Se você discordar de qualquer parte dos termos, não poderá acessar o Serviço.

Propriedade Intelectual

O Serviço e seu conteúdo original, recursos e funcionalidades são e permanecerão propriedade exclusiva do [https://sindhoteis.org.br/] e de seus licenciantes.

Links para Outros Sites

Nosso Serviço pode conter links para sites ou serviços de terceiros que não são de propriedade ou controlados pelo [https://sindhoteis.org.br/].

O [https://sindhoteis.org.br/] não tem controle sobre o conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de sites ou serviços de terceiros. Você reconhece e concorda que o [https://sindhoteis.org.br/] não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causada ou supostamente causada pelo uso ou confiança em qualquer conteúdo, bens ou serviços disponíveis em ou através de tais sites ou serviços de terceiros.

Recomendamos fortemente que você leia os termos e condições e políticas de privacidade de quaisquer sites ou serviços de terceiros que você visite.

Rescisão

Podemos rescindir ou suspender o acesso ao nosso Serviço imediatamente, sem aviso prévio ou responsabilidade, por qualquer motivo, inclusive, entre outros, se você violar os Termos.

Todas as disposições dos Termos que, por sua natureza, devem sobreviver à rescisão, sobreviverão à rescisão, incluindo, entre outras, disposições de propriedade, isenções de garantia, indenização e limitações de responsabilidade.