Venha para o tradicional Forróhotel do SindhotéiS

Está chegando um dos momentos mais esperados do ano, o tradicional Forróhotel do SindhotéiS, que acontece no dia 13 de junho (sábado), a partir das 17h, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, em Stella Maris.
cartaz-forróhotel-horizontal
A festa está sendo preparada com muito carinho, o ambiente será todo decorado para receber os associados e seus dependentes, que poderão saborear a culinária junina e dançar ao som do forró pé de serra com as bandas Celo Costa e Flor Serena.
Celo interpreta em seu show, além de suas composições, clássicos das tradições musicais do gênero ao som de sua sanfona, violão e viola caipira, com releituras da obra de Geraldo Azevedo, Jackson do Pandeiro, Alceu Valença, Luiz Gonzaga e seu mais ilustre seguidor, Dominguinhos, que participou do cd autoral de Celo, “Silêncio Vizinho”. Nesta apresentação, os dois gêneros, cantoria e forró são representados por grandes instrumentas, ao som de sanfona, viola caipira, flauta, zabumba, triangulo, baixo, guitarra, e backing vocals. O cantor Celo Costa que vai abrir a festa, convida os trabalhadores “é com alegria que convido a todos para participar deste feliz encontro, no Forróhotel do SindhotéiS. Sinto que esta festa vem sendo preparada com muito carinho e atenção para que atenda da melhor forma as expectativas de vocês, nossos convidados, garantindo um arrasta pé de primeira. Pra mim, enquanto artista, é uma honra poder estar presente de novo nesta confraternização”.
Você não pode perder essa grande comemoração.Venha para o Forróhotel do SindhotéiS.