SindhotéiS participa de evento que articula melhorias para os trabalhadores brasileiros

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, o presidente José Ramos, participa do Seminário Nacional do Sistema Confederativo, promovido pelo Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST), no Centro de Eventos da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CET/CNTC), em Brasília-DF.
Na ocasião serão debatidos temas como saúde e segurança no trabalho; contrato de curta duração; fator previdenciário e o reajuste dos aposentados; a precarização do trabalho e representação sindical; redução da jornada para 40 horas semanais entre outros assuntos.
O Seminário é destinado as Confederações e as suas Federações filiadas é tem o objetivo de analisar em profundidade todos os temas da pauta e traçar os parâmetros de atuação do Movimento Sindical dos trabalhadores no ano de 2014.