Funcionário do SindhotéiS participa de curso em Brasília

Visando a qualificação profissional dos funcionários de sindicatos a Contratuh realizou um Curso de Qualificação em abril de 2016. Pela primeira vez a primeira etapa do ano é destinada para funcionários de sindicatos e federações que vêm de diversas partes do país. Durante uma semana foram abordados temas de grande relevância para o movimento sindical, como ética, política, comunicação, direito coletivo, dentre outros.
IMG-1218   O funcionário do SindhotéiS, Jorge de Jesus, participou do curso. Para ele o curso foi excepcional e foi importante conhecer mais sobre a história do sindicalismo e dos avanços e lutas históricas das entidades sindicais.
Para o presidente da CONTRATUH, que recepcionou os alunos, este é um momento de alegria e realização para toda a diretoria da entidade. “Vocês, funcionários, são peças fundamentais para que a gente consiga alcançar nossos objetivos de luta em favor do trabalhador que representamos. Estamos aqui para compartilhar conhecimentos e esperamos que vocês sejam multiplicadores das informações que irão receber aqui. Sejam muito bem-vindos”, ressaltou.