R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Senac Bahia oferece 200 vagas para curso gratuito de garçom e garçonete

Created with Sketch.

O início do ano sempre inspira novas ideias e objetivos. Por isso, para começar 2018 com o pé direito, o Senac-BA traz para a população baiana mais de 4 mil vagas divididas entre cursos, oficinas e palestras. As atividades acontecem nos meses de janeiro e fevereiro, tanto para Salvador, quanto para o interior. Exclusivamente neste mês, as inscrições na capital podem ser feitas, presencialmente, apenas nas Unidades da Praça da Sé, Pelourinho e Casa do Comércio.
A instituição oferece cursos nos mais diversos segmentos, sendo eles: Gastronomia, Gestão, Beleza, Hospitalidade (Garçom/Garçonete), Moda, Saúde, Informática, Idiomas e Turismo.
Carnaval – Para entrar no clima de fevereiro, a área de Beleza oferta oficinas especiais com temática carnavalesca. Unhas para o Carnaval e Penteados para o Carnaval são as duas atividades, ambas oferecidas no dia 5 de fevereiro, para quem pretende investir no ramo ou aprender novas técnicas. A inscrição é feita mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.
Cursos Técnicos – O Senac também oferece os cursos técnicos para quem deseja ingressar rapidamente no mercado de trabalho, através do ensino com qualidade e foco na profissionalização. Neste período estão abertas as inscrições para Técnico em Produção de Moda e Técnico de Enfermagem. Mais informações: www.ba.senac.br/tecnicos.
Curso Gratuito – Há o curso gratuito de Garçom que oferece cerca de 200 vagas em turmas divididas entre o Senac Casa do Comércio e o Senac Pelourinho. O curso aborda técnicas como: atendimento a clientes em restaurantes e bares, organização de espaços gastronômicos, além de procedimentos de higiene e segurança alimentar. É necessário participar de seleção prévia.
A lista completa de cursos e oficinas com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser encontrada nas unidades do Senac, acessada no portal  www.ba.senac.br/cursos ou consultada pelo Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.