No Dia Internacional da Mulher o SindhotéiS e Nova Central Bahia promovem palestra

A diretora de assuntos para as mulheres da Nova Central Bahia, Brasilina Neta, convida para um Café da Manhã Especial para o dia 08 de março – Dia Internacional da Mulher, a partir das 9h, na sede administrativa do sindicato, na Rua da Faísca, nº31, Largo Dois de Julho (atrás do Procon).
Durante o encontro a palestrante Bruna Gusmão que é graduanda de psicologia na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP); Membro da Liga Acadêmica de Sexualidade e Gênero (Lasg) e membro do Grupo de Trabalho Psicologia, Sexualidades e Identidades de Gênero no Conselho Regional de Psicologia vai expor para as mulheres da categoria temas relacionados às “Conquistas e desafios da mulher na contemporaneidade”. Os temas abordados serão relacionados ao universo feminino como a violência contra as mulheres e formas de defesa legal através da Lei Maria da Penha; além de questões que podem ser apresentadas durante o bate-papo com as mulheres presentes.
O SindhotéiS em parceria com a Nova Central Bahia acredita na importância de capacitar as mulheres com conhecimento sobre os seus direitos adquiridos após muita luta e persistência. Para participar é preciso confirmar presença pelo telefone (71) 3322-0333.
Durante o evento o sindicato manterá o atendimento normal.

sindhoteis_cartaz-dia-da-mulher_final