ASSEMBLEIA GERAL CONVENÇÃO COLETIVA SALVADOR 2016

Os trabalhadores e trabalhadoras de hotéis, bares, restaurantes e similares de Salvador estão em GREVE desde junho de 2016, após determinação da assembleia com os trabalhadores.
A proposta de pauta da Convenção Coletiva de 2016 foi enviada em outubro de 2015 para os patrões, já se passou mais de um ano e diversas reuniões, mas todo esse tempo não foi o suficiente para que o sindicato patronal se conscientizasse da necessidade da categoria.
No dia 21 de outubro o sindicato patronal ofereceu uma proposta de reajuste que será apresentada para a categoria durante assembleia no dia 16 de novembro (quarta-feira), às 17h, na sede administrativa do SindhotéiS, na Rua da Faísca, n 31, Largo Dois de Julho. Na ocasião a categoria vai avaliar os valores oferecidos e decidir se aprova ou não a proposta, por isso a presença de todos é fundamental, você precisa estar presente para dar a sua opinião, pois o voto da maioria é o que vale para definir o reajuste salarial.
Compareça na assembleia e ajude a decidir os rumos da Campanha Salarial 2016, somente os trabalhadores podem avaliar se essa proposta pode ser aplicada na categoria e se os pisos atendem as necessidades básicas das famílias dos trabalhadores.

SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!