Nota de pesar pelo falecimento da companheira Nair Goulart

mg_2794

As diretorias do SindhotéiS Bahia e da Nova Central Sindical Bahia lamentam o falecimento da companheira Nair Goulart, presidente da Força Sindical Bahia, que fez parte do Comitê Gestor da Agenda Bahia de Trabalho Decente e compôs o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Codes-BA), além de participar de diversas lutas em defesa dos Direitos Fundamentais das mulheres.
Em 1991, no Congresso de Fundação da Força Sindical Nacional, foi eleita Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, além de ter sido Conselheira Nacional dos Direitos da Mulher.
Neste momento de dor nos solidarizamos com os familiares, amigos e companheiros de luta. Pedimos a Deus que conforte o coração deles neste momento de pesar. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
Com informações do Correio da Bahia