11 de agosto: trabalhadores de hotéis e similares comemoram o dia da categoria

No último dia 11 de agosto foi comemorado o Dia do Trabalhador de Hotéis, Bares, Restaurantes e similares com uma grande festa no Clube Desportivo e Cultural SindhotéiS em Stella Maris.
Os trabalhadores associados puderam aproveitar o espaço de lazer com seus dependentes, além disso dançaram ao som da banda Academia do Samba, brincaram nos torneios de dominó e futebol, se refrescaram na piscina e almoçaram um delicioso churrasco.
O presidente do SindhotéiS, José Ramos e o diretor do SindhotéiS, Viraldo Pereira, fizeram a entrega da Taça 11 de agosto para o campeão do Torneio de Futebol que foi o time do Iberostar e para o vice-campeão que foi o time do Othon.
O capitão do time do Iberostar, Kisuk, comemorou a conquista da Taça 11 de agosto e declarou que  “a vitória foi ótima, parabéns a todos que participaram da conquista desse título inédito ao Iberostar”.
Os campeões do Torneio de Dominó, Joildo Arouca e Nilton César do Hotel Fiesta, receberam o Trófeu 11 de agosto dos diretores Armando Barbosa e Percival Santos, que também fizeram a entrega das medalhas para os vice-campeões, Agval Costa e Adailton Jesus de Sá do Catussaba.
É importante destacar que o dia 11 de agosto foi uma data conquistada em Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e é feriado para toda a categoria, caso o trabalhador precise trabalhar ele deve receber hora extra ou folga compensatória na quinzena subsequente.
Valdomiro José Silva Santos, trabalha no setor de manutenção do Othon e é sindicalizado ao SindhotéiS a 28 anos, “venho em todas as festas do sindicato. A festa estava ótima, também participo todos os anos do Torneio de Dominó e ja ganhei uma das edições há 3 anos mais ou menos”.
Celeste Mirian, dona de casa, declarou que “adorou a festa, a música e o ambiente agradável”, sugeriu ainda que tenha uma atividade esportiva para as mulheres como futebol feminino.
VEJAM MAIS FOTOS NO FACEBOOK

CONFIRA A TABELA DOS JOGOS DA TAÇA 11 DE AGOSTO