Diretoria do SindhotéiS e sindicato patronal de Salvador se reúnem na próxima segunda-feira para assinar a CCT 2014

A próxima reunião na SRTE/BA entre o SindhotéiS  o sindicato patronal está agendada para o dia 14 de julho (segunda-feira), às 10h.
O SindhotéiS e o sindicato patronal devem assinar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dentro dos termos acordados durante as negociações na SRTE/BA, conforme ata do dia 9 de junho que inclui os reajustes salariais e manutenção das demais cláusulas. Em assembleia realizada no dia 18 de junho na sede administrativa do SindhotéiS os trabalhadores aprovaram a proposta da SRTE/BA.
Foi realizada mais uma rodada de negociação no dia 09 de junho, às 11h, entre o sindicato patronal de Salvador e a diretoria do SindhotéiS, com mediação do auditor fiscal da SRTE/BA, Maurício Macedo. Nesta última rodada de negociação, a SRTE/BA, sugeriu um reajuste de 6,5% para os demais salários acima dos pisos e com validade de um ano. O piso A ficaria em R$ 800,00, o piso B em R$ 755,00 e o piso C em R$ 740,00. O anuênio ficaria em R$ 13,00, por ano completo de serviço ao mesmo empregador e a quebra de caixa seria R$ 26,00. O sindicato patronal também aprovou a proposta da SRTE.