R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: novembro 2017

Created with Sketch.

Confira o jornal de novembro do SindhotéiS

Jornal Sindhotéis Novembro 2017 Ler mais publicações no Calaméo

Novas regras trabalhistas em vigor: desafios do sindicalismo

A Lei 13.467/2017, que altera o sistema de relações de trabalho brasileiro, entrou em vigor em 11 de novembro. Com a nova legislação, várias formas de contrato, jornada e condições de trabalho são criadas, permitirá alta flexibilidade e ajuste do custo salarial. A proteção coletiva promovida pelas entidades sindicais fica fragilizada. O trabalhador estará mais…
Leia mais

SindhotéiS informa período de recesso de atendimentos

Em razão do período de férias dos funcionários do SindhotéiS o Salão de Beleza e o consultório odontológico estarão fechados no mês de dezembro. Retornando o funcionamento no dia 02 de janeiro de 2018. O atendimento jurídico também será suspenso em razão do recesso jurídico de 20/12 a 08/01  

Posse diretoria do SindhotéiS Bahia

O SindhotéiS Bahia realizou cerimônia de posse da sua diretoria para o quadriênio 2017-2021, na sexta-feira, 17 de novembro, às 18h, na sede administrativa do sindicato. Durante o evento estiveram presentes representantes de diversas entidades sindicais do Brasil e trabalhadores, todos prestigiaram este momento de comemoração e novos desafios. O presidente do SindhotéiS, Almir Pereira,…
Leia mais

DIRETORIA DO SINDHOTÉIS ASSUME PRÓXIMA GESTÃO EM NOVEMBRO

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e similares de Salvador e região (SindhotéiS-Ba), assume próxima gestão no dia 17 de novembro, às 18h, na sede administrativa do sindicato, no Largo Dois de Julho. A eleição do SindhotéiS foi realizada no dia 03 de outubro, terça-feira, A Chapa 1 na ocasião a…
Leia mais

SindhotéiS e Nova Central conscientizaram a categoria de hotéis e similares na paralisação do dia 10 de novembro em defesa de direitos

No dia 10 de novembro, sexta-feira, milhares de trabalhadores estiveram nas ruas para reivindicar contra a reforma trabalhista, a reforma da previdência e contra a legalização do trabalho escravo, no Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Direitos. O SindhotéiS, a Nova Central Sindical de Trabalhadores da Bahia, a CUT, CTB, CSB, UGT e Força Sindical convocaram…
Leia mais