R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: outubro 2017

Created with Sketch.

CONVOCAMOS OS TRABALHADORES PARA O DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DOS DIREITOS

O SindhotéiS, a Nova Central Sindical de Trabalhadores da Bahia, a CUT, CTB, CSB, UGT e Força Sindical convocam os trabalhadores para aderir à paralisação nacional do dia 10 de novembro de 2017, Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Direitos. O SindhotéiS e a Nova Central Sindical de Trabalhadores da Bahia vão fechar as…
Leia mais

Confira o Jornal do SindhotéiS – Outubro

Jornal Sindhotéis Outubro Ler mais publicações no Calaméo

Maiores sonegadores da Previdência devem perto de R$ 1 trilhão à União, afirma CPI

Somente dívida de empresas é de R$ 450 bilhões. Relatório recomenda mudança de regras para cobrança de grandes empresários Em sessão de quase 12 horas, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência apresentou no dia 23, no Senado, o relatório das investigações feitas pelos senadores com instituições diversas ao longo de seis meses. A constatação a que eles…
Leia mais

Categoria curte o Dia das Crianças no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS

No dia 12 de outubro, quinta-feira, entre 9h e 17h, os associados puderem aproveitar o feriado com seus filhos no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS. O Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS ficou cheio de adultos e crianças, pois tinha entretenimento para todas as idades. Além de curtir as piscinas, salão de jogos e parque infantil, as crianças…
Leia mais

Assembleia discute Convenção Coletiva de Salvador para 2018

  No dia 12 de outubro, às 10h, os trabalhadores da categoria de hotéis, restaurantes, bares e similares se reuniram em assembleia geral, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, na Alameda Dilson Jatahy Fonseca, nº 226, em Stella Maris, para discutir a pauta de reivindicações para a Convenção Coletiva de Trabalho de Salvador 2018 (CCT).…
Leia mais

Conheça a diretoria que vai gerir o SindhotéiS até 2021

      A diretoria do SindhotéiS eleita no dia 03 de outubro de 2017, toma posse em novembro de 2017, em local a ser definido. Na ocasião a diretoria vai receber os certificados de posse e suas respectivas carteirinhas de identificação. A partir desta cerimônia, eles assumem a grandiosa responsabilidade de gerir este sindicato com 84…
Leia mais

Reflexão sobre as mudanças trabalhistas

A partir do dia 13 de novembro de 2017, haverá uma mudança radical nas leis trabalhistas, milhares de trabalhadores brasileiros serão afetadas pelas medidas radicais impostas pelo governo através da reforma trabalhista (LEI Nº 13.467). A Lei alterou mais de 100 artigos da Consolidação das Leis Trabalhistas, criada em 1943. Entre os direitos trabalhistas que…
Leia mais

VENHA RENOVAR SUA CARTEIRINHA!

A carteirinha social do SindhotéiS está de cara nova, se você já é sócio do sindicato é só comparecer na sede administrativa, na Rua da Faísca, nº 31, Largo Dois de Julho com a identidade para pegar a sua gratuitamente. A foto é feita aqui no sindicato mesmo. Os novos sócios já recebem a carteira…
Leia mais

Confira o jornal de setembro do SindhotéiS

Jornal Sindhotéis Setembro Ler mais publicações no Calaméo