R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: maio 2017

Created with Sketch.

Confira o reajuste da Convenção Coletiva de Mata de São João 2017-2018

Após várias rodadas de negociação entre as diretorias do SindhotéiS e do sindicato patronal que é o Sindicato de Hotéis e Pousadas de Mata de São João (Sindihmat), a Convenção Coletiva de Trabalho foi aprovada. A diretoria do SindhotéiS conquistou um reajuste acima da inflação o que trouxe ganho real para os trabalhadores da categoria.…
Leia mais

Confira o Jornal do SindhotéiS Maio

Jornal Sindhotéis Maio 2017 Ler mais publicações no Calaméo

#OCUPABRASÍLIA CONTRA A PERDA DE DIREITOS

   No dia 24 de maio, foi realizada a ma­nifestação pacífica #OCUPABRASÍLIA que saiu do estágio Mané Garrincha para a Esplanada dos Ministérios e reuniu milhares de trabalhadores de todo o país. A diretoria do SindhotéiS participou do ato que foi organizado pelas centrais sindicais, exigia a reti­rada imediata das propostas que tra­mitam no Congresso…
Leia mais

Confira a Convenção Coletiva – Mata de São João 2017-2018

Convenção Coletiva de Trabalho – Mata de São João 2017-2018 Ler mais publicações no Calaméo

SindhotéiS suspende atendimento no feriado de Corpus Christi e na véspera do São João

A diretoria do SindhotéiS informa que em razão do feriado de Corpus Christi as sedes administrativa e de Praia do Forte não terão atendimento nos dias 15 e 16 de junho, retornando no dia 19 de junho em horário normal. No dia 23 de junho, véspera de São João também não haverá atendimento. Agradecemos a…
Leia mais

Confiram boletim sobre o Hotel Fiesta

Boletim Fiesta Maio 2017 Ler mais publicações no Calaméo

Venha curtir o nosso tradicional FORRÓHOTEL

No dia 17 de junho, das 17h às 22h, vai acontecer o nosso tradicional Forróhotel. Com sorteio de cestas juninas, forró com a banda Agnaldo Santana e banda Forró com tudo e muita comida típica. Venha curtir esta celebração com nossos colegas da categoria e familiares.

Confiram o boletim especial sobre a GORJETA

Boletim Gorjeta Ler mais publicações no Calaméo

GORJETA: AGORA, MAIS DO QUE NUNCA, DIREITO DO TRABALHADOR!

Em 13/05/17 entrará em vigor a lei 13.419/17, que trata da legislação relativa ao recebimento da gorjeta pelo trabalhador da categoria representada pelo SINDHOTÉIS-BA. Fruto, para sua aprovação, também de ações por parte do sindicato dos trabalhadores, e após muitos anos de discussão, por envolver diversos interesses, essa lei vai dar uma nova redação ao…
Leia mais

LÍDERES SINDICAIS APONTAM DIRETRIZES PARA COBRANÇA DA GORJETA EM TODO O PAÍS

Na quarta-feira (03/05), em São Paulo (SP), dirigentes sindicais de todo o país filiados à Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (CONTRATUH) se reuniram para debater sobre a Lei 13.419/17, que regulamenta os 10% de gorjeta e obriga seu registro em carteira de trabalho. Após amplo debate, foram apresentadas várias propostas que integrarão…
Leia mais

Reforma trabalhista passará por três comissões antes de ir a Plenário

O Plenário do Senado aprovou, nesta quarta-feira (3), requerimento que determina que a reforma trabalhista proposta pelo governo federal seja analisada também pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Inicialmente, o projeto de lei (PLC 38/2017) foi despachado somente para as comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Assuntos Sociais (CAS). Senadores da oposição…
Leia mais