R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: novembro 2016

Created with Sketch.

Diretoria do SindhotéiS participa do Seminário Nacional de Unificação das lutas dos Trabalhadores da Ativa e Aposentados

Nesta terça-feira, 29, o Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST), promove o Seminário Nacional de Unificação das lutas dos Trabalhadores da Ativa e Aposentados, no auditório Petrônio Portella, do Senado Federal, em Brasília. A diretoria do Sindhotéis está participando do encontro que tem o objetivo unificar a luta de classe contra os ataques que o movimento…
Leia mais

FIQUE ATENTO AO PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO

Os empregadores tem até o dia 30 de novembro para pagar a primeira parcela do décimo terceiro, a segunda parcela deve ser paga até o dia 20 de dezembro . O valor do adiantamento corresponderá á metade do salário recebido pelo empregado no mês anterior ao do pagamento, sendo pago proporcionalmente ao tempo de serviço prestado…
Leia mais

TAXA ASSISTENCIAL É PARA MANTER A LUTA

A campanha salarial existe para que o sindicato lute em defesa dos direitos de toda a categoria, independente do trabalhador ser sindicalizado ou não. O benefício alcança todos. Por isso, é preciso que o trabalhador tenha consciência da importância de contribuir com a taxa assistencial, que é um valor cobrado apenas uma vez ao ano…
Leia mais

CONFIRA O INFORMATIVO DE NOVEMBRO DO SINDHOTÉIS

Informativo SindhotéiS Novembro 2016 Ler mais publicações no Calaméo

Trabalhadores aprovam Convenção Coletiva de 2016 em assembleia

Em assembleia realizada no dia 16 de novembro (quarta-feira), às 17h, na sede administrativa do SindhotéiS, na Rua da Faísca, n 31, Largo Dois de Julho, os trabalhadores da categoria conheceram a contraproposta de reajuste salarial oferecida pelo sindicato patronal e os trabalhadores aprovaram. Após a assembleia o SindhotéiS informou o sindicato patronal sobre a…
Leia mais

Trabalhadores aprovam em assembleia proposta do sindicato patronal

Em assembleia realizada dia 16 de novembro, às 17h, na sede administrativa do SindhotéiS, a categoria aprovou a proposta de reajuste formalizada pelo sindicato patronal e enviada para o SindhotéiS no dia 21 de outubro, em breve vamos divulgar os detalhes da proposta. As homologações só serão realizadas após a assinatura da Convenção de 2016…
Leia mais

Confira o Jornal do SindhotéiS do mês de outubro

Boletim SindhotéiS Outubro 2016 Ler mais publicações no Calaméo

ASSEMBLEIA GERAL CONVENÇÃO COLETIVA SALVADOR 2016

Os trabalhadores e trabalhadoras de hotéis, bares, restaurantes e similares de Salvador estão em GREVE desde junho de 2016, após determinação da assembleia com os trabalhadores. A proposta de pauta da Convenção Coletiva de 2016 foi enviada em outubro de 2015 para os patrões, já se passou mais de um ano e diversas reuniões, mas…
Leia mais