R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: junho 2016

Created with Sketch.

Trabalhadores têm até 30 de junho para sacar PIS/Pasep de 2015

O prazo para sacar o abono do PIS/Pasep termina no próximo dia 30 de junho, em 15 dias. Mas cerca de dois milhões de trabalhadores ainda não procuraram uma agência da Caixa ou do Banco do Brasil para retirar o benefício, que equivale a um salário mínimo vigente na data de pagamento (R$ 880). Os…
Leia mais

Trabalhadores dos municípios de Camaçari e Dias D’Ávilas deverão ser homologados pela empresa Contan

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes, Bares e similares de Salvador e região (SindhotéiS-Ba) informa que a empresa Contan Serviços de Contabilidade, CNPJ 07.757-447/0001-59, localizada no endereço Rua Cristóvão Colombo, número 14, Centro, Camaçari – BA, está autorizada pelo SindhotéiS a realizar homologações de rescisões de contrato dos trabalhadores da categoria representada…
Leia mais

Forróhotel animou os associados do SindhotéiS em ritmo de forró

O tradicional Forróhotel do SindhotéiS foi realizado no dia 11 de junho, sábado, a partir das 17h, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, em Stella Maris. Os associados e seus dependentes curtiram muito forró ao som de Agnaldo Santana e Forró com Tudo que apresentaram um repertório repleto de clássicos do forró, baião, pé de…
Leia mais

Trabalhadores de hotéis, restaurantes e bares de Salvador decidem em assembleia decretar greve

Em assembleia realizada no dia 11 de junho (sábado), às 15h, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, na Alameda Alameda Dilson Jatahy Fonseca, 226 – Stella Maris, os trabalhadores de hotéis, restaurantes, bares e similares de Salvador decidiram decretar a greve no setor, em razão da intransigência da diretoria do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares…
Leia mais

Comissão do Senado aprova medida que reduz imposto para o turismo

A redução de imposto é válida só para empresas cadastradas no Ministério do Turismo Comissão mista do Senado aprovou nesta terça-feira (7) o relatório do senador Dalírio Beber (PSDB-SC) para a medida provisória que dispõe sobre a incidência do Imposto de Renda sobre pagamentos no exterior. A MP 713/16 reduz de 25% para 6% o…
Leia mais

Confira o informativo do SindhotéiS – Junho 2016

Informativo SindhotéiS Salvador – Junho 2016 Ler mais publicações no Calaméo

ASSEMBLEIA GERAL CONVENÇÃO COLETIVA DE SALVADOR

A diretoria do SindhotéiS convoca os trabalhadores para assembleia no dia 11 de junho (SÁBADO), 15h, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, na Alameda Alameda Dilson Jatahy Fonseca, 226 – Stella Maris. Os trabalhadores estão muito impacientes com a demora dos patrões em aprovar um reajuste digno para a categoria. Os empresários de hotéis, restaurantes,…
Leia mais

Patrões querem voltar à era do tronco e da escravização com apenas 2% de reajuste

    Estamos em campanha salarial e em negociação a mais de seis meses, mas com poucos avanços, depois de insistir em cinco reuniões que os trabalhadores não teriam reajuste, o a diretoria do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Salvador e Litoral Norte (SHRBS) – sindicato patronal – decidiu, na sexta reunião oferecer…
Leia mais

SindhotéiS informa período de recesso do São João

A diretoria do SindhotéiS informa que em razão do São João o expediente de atendimento será até o dia 22 de junho (quarta-feira) e retorna no dia 27 de junho (segunda-feira). Bom São João a todos!

Remarcada rodada de negociação sobre a CCT de Salvador na SRTE/BA

A reunião entre a diretoria do Sindicato dos Tra­balhadores em Hotéis, Bares, Res­taurantes e similares (SindhotéiS) e do Sindicato de Hotéis, Restau­rantes, Bares e Similares de Sal­vador e Litoral Norte (SHRBS) – sindicato patronal, que tinha sido agendada para o dia 1º de junho, foi remarcada para o dia 3 de junho, (sexta-feira), às 9h, na Superintendência Regional do Trabalho…
Leia mais