R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: maio 2016

Created with Sketch.

Aprovada a CCT de Mata de São João 2016/2017

Após várias reuniões,  as diretorias do SindhotéiS e do Sindicato dos Hotéis e Pousadas de Mata de São João (SINDIHMAT) se encotraram para discutir a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) Mata de São João 2016/2017, no dia 20 de maio, (sexta-feira), na sede administrativa do SindhotéiS. A reunião tinha sido agendada para o dia 18…
Leia mais

Forróhotel do SindhotéiS vai esquentar seu São João

A diretoria do SindhotéiS convida seus associados para o tradicional Forróhotel, que acontece no dia 11 de junho (sábado), a partir das 17h e segue até às 21h, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, na Alameda Alameda Dilson Jatahy Fonseca, 226 – Stella Maris. Os associados e seus dependentes, poderão saborear a culinária típica, concorrer…
Leia mais

Confira o informativo de Mata de São João – Maio

Informativo Mata de São João Maio 2016 Ler mais publicações no Calaméo

Confira o Jornal do SindhotéiS do mês de maio

Jornal SindhotéiS Maio 2016 Ler mais publicações no Calaméo

VERGONHA: PATRÕES DE SALVADOR OFERECEM APENAS 2% DE REAJUSTE PARA CATEGORIA

Em reunião de negociação realizada no dia 12 de maio, às 11h, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/BA) os patrões insistem em oferecer um reajuste irrisório para os trabalhadores que recebem acima dos pisos da categoria, isso mesmo, eles levaram novamente para a mesa de negociação apenas 2% de reajuste. Para o piso…
Leia mais

Patrões de Mata de São João se comprometem em apresentar proposta na próxima reunião

No dia 11 de maio, (quarta-feira) às 15h, foi realizada uma reunião entre as diretorias do SindhotéiS e do Sindicato dos Hotéis e Pousadas de Mata de São João (SINDIHMAT) para discutir a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) Mata de São João 2016/2017, no Complexo de Sauípe, em Mata de São João. Na ocasião o…
Leia mais

SindhotéiS suspende atendimento no feriado de Corpus Christi

O SindhotéiS informa que em razão do feriado de Corpus Christi a sede administrativa e a sub-sede de Praia do Forte estarão fechadas nos dias 26 e 27 de maio. A sede administrativa localizada em Salvador retorna o atendimento normal no dia 30 de maio (segunda-feira).

VOCÊ JÁ CONHECE OS BENEFÍCIOS DE SER SÓCIO DO SINDHOTÉIS?

  Imagine um lugar onde existe uma equipe focada em lutar pelos seus direitos e ainda disponibiliza atendimentos para sua saúde, beleza, educação e lazer. Este lugar existe e se chama SindhotéiS – Casa do Trabalhador! O nome já diz tudo, aqui você pode se sentir em casa, ter orientação trabalhista, advogados e diretores a…
Leia mais

Funcionário do SindhotéiS participa de curso em Brasília

 Visando a qualificação profissional dos funcionários de sindicatos a Contratuh realizou um Curso de Qualificação em abril de 2016. Pela primeira vez a primeira etapa do ano é destinada para funcionários de sindicatos e federações que vêm de diversas partes do país. Durante uma semana foram abordados temas de grande relevância para o movimento sindical,…
Leia mais

Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!