R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: outubro 2014

Created with Sketch.

Diretoria do SindhotéiS inicia a Campanha Salarial de Salvador 2015

Estamos iniciando a Campanha Salarial para negociar a Convenção Coletiva de Trabalho para Salvador (CCT 2015). Convocamos toda a categoria para uma assembleia realizada no dia 12 e outubro, às 10h, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, para definir uma pauta de reivindicações e apresentar aos patrões. Os trabalhadores da categoria compareceram e apresentaram suas…
Leia mais

FIQUE ATENTO AO PAGAMENTO RETROATIVO DO REAJUSTE

A Convenção Coletiva de Mata de São João 2014/2015 foi aprovada em assembleia no dia 02 de setembro de 2014 e assinada no dia 04 de setembro de 2014, depois de muita negociação e envolvimento dos trabalhadores nas assembleias e movimentos nos hotéis da região. Para que cada trabalhador tenha em mãos a CCT de…
Leia mais

VOTE CERTO NO SEGUNDO TURNO

      No dia 05 de outubro a maioria dos brasileiros e brasileiras de nosso país cumpriram o direito do voto, que tem como objetivo eleger os nossos representantes.        Sei que todos os colegas avaliaram bem as propostas dos candidatos, pesquisaram sobre a sua história e currículo,  avaliaram bem as propostas dos candidatos,…
Leia mais

Primeira audiência de conciliação do dissídio coletivo de Salvador termina sem acordo

Na última quarta-feira, 14 de outubro, às 14h, aconteceu a primeira audiência de conciliação do dissídio entre as diretorias do sindicato patronal de Salvador e do SindhotéiS, na Tribuna Regional do Trabalho (TRT) 5º região, em Nazaré. No entanto, o sindicato patronal continua intransigente e insiste em alterar a cláusula aprovada na Convenção Coletiva de…
Leia mais

DIVERSÃO GARANTIDA NA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS DO SINDHOTÉIS

No dia 12 de outubro, as crianças puderam aproveitar muito os brinquedos, as piscinas, salão de jogos, campo de futebol e os lanches distribuídos gratuitamente na comemoração do Dia das Crianças do Sindhotéis, no Centro Desportivo e Cultural, em Stella Mares. As crianças demonstraram no sorriso a satisfação e alegria de ter um dia especial…
Leia mais

Atendimento odontológico suspenso de 29 a 31 de outubro

Atenção Caros associados Informamos que nos dias 29, 30 e 31 de outubro (quarta, quinta e sexta) não haverá atendimento odontológico, pois as dentistas estarão participando do Congresso de Odontologia. Agradecemos a atenção A diretoria SindhotéiS

Categoria decide em assembleia pauta para Convenção Coletiva de Salvador 2015

Em assembleia realizada no dia 12 de outubro, às 10h, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, a categoria discutiu a pauta para a Convenção Coletiva de Salvador 2015. Várias cláusulas foram avaliadas para compor a proposta de Convenção para 2015, e todas atendem as reivindicações e necessidades da categoria. DISSÍDIO CONVENÇÃO 2014 A categoria autorizou…
Leia mais

Após recusa do sindicato patronal em assinar a Convenção Coletiva de 2014 SindhotéiS entra com dissídio coletivo

As negociações para a Convenção Coletiva de Trabalho de Salvador (CCT 2014) ocorreram desde o início do ano, inclusive  com a mediação da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/BA). Foram meses tentando argumentar com o sindicato patronal as necessidades da categoria e a importância de conceder um reajuste que atendesse os anseios dos trabalhadores. No…
Leia mais

ASSEMBLEIA PARA DISCUTIR A PAUTA DA CCT 2015

No dia 12 de outubro (domingo), às 10h, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, em Stella Mares, será realizada uma assembleia geral com os trabalhadores da categoria para elaborar a pauta de reivindicações para a Convenção Coletiva de Trabalho de Salvador 2015 (CCT). É indispensável que o trabalhador compareça para expor suas ideias e colaborar com a construção desse…
Leia mais

Confira o informativo de outubro do SindhotéiS

INFORMATIVO OUTUBRO 2014 Publish at Calameo or read more publications.