R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: julho 2014

Created with Sketch.

SINDIHMAT E SINDHOTÉIS TEM RODADA DE NEGOCIAÇÃO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

A próxima rodada de negociação entre o  Sindicato dos Hotéis e Pousadas de Mata de São João (SINDIHMAT)  está agendada para o dia 01 de agosto, na sede administrativa do SindhotéiS em Salvador, às 10h30. A última reunião entre os sindicatos foi realizada no dia 10 de julho, com mediação do auditor da Superintendência Regional do Trabalho…
Leia mais

SRTE CONVOCA O SINDICATO PATRONAL DE SALVADOR E O SINDHOTÉIS PARA ASSINAR A CONVENÇÃO COLETIVA PARA 2014

A  Superintendência Regional do Trabalho (SRTE/BA) convocou o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e similares de Salvador e Litoral Norte e o SindhotéiS para uma reunião no dia 31 de julho, às 10h, com o objetivo de assinar da Convenção Coletiva de Trabalho de Salvador 2014. A última reunião agendada na SRTE/BA foi no dia 14…
Leia mais

Confira a edição de julho do Jornal do SindhotéiS

Clique na imagem abaixo para ler o jornal do SindhotéiS

FESTA 11 DE AGOSTO DIA DO TRABALHADOR HOTELEIRO

Chegou o momento de confraternizar e competir de forma saudável com os colegas da categoria. No próximo dia 11 de agosto (segunda-feira) é o Dia do Trabalhador Hoteleiro. A festa começa às 9h no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, em Stella Maris. Nesta data tradicionalmente o SindhotéiS recebe os trabalhadores associados no Centro Desportivo e Cultural em Stella Maris, para uma confraternização e para a disputa da Taça…
Leia mais

PATRÕES COMEMORAM SUCESSO DE OCUPAÇÃO NA COPA E NÃO COMPARECEM EM REUNIÃO NA SRTE

A Copa do Mundo em Salvador foi um sucesso entre a população local, turistas nacionais e internacionais. Os trabalhadores de hotéis, restaurantes e bares estavam na linha de frente para recepcionar bem todas essas pessoas que circularam pela cidade entre junho e julho, por isso, merecem que seus salários sejam reajustados de forma digna. Pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela Fundação…
Leia mais

Hospitalidade é aprovada por turistas durante a Copa do Mundo

Mais de um milhão de turistas estrangeiros estiveram no Brasil durante a Copa do Mundo 2014. O Ministério do Turismo realizou pesquisa entre os visitantes para avaliar a impressão que o país deixou em quem esteve no país para o Mundial. Entre os itens mais bem avaliados ficaram a hospitalidade, com 98% de aprovação, e…
Leia mais

SINDIHMAT recusa contraproposta aprovada em assembleia pelos trabalhadores

A reunião entre a diretoria do Sindicato do Trabalhadores de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Salvador e região (SindhotéiS) e o Sindicato dos Hotéis e Pousadas de Mata de São João (SINDIHMAT) foi realizada hoje (10/07), às 11h, com mediação do auditor da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), José Ivan Pugliese. O presidente…
Leia mais

Diretoria do SindhotéiS e sindicato patronal de Salvador se reúnem na próxima segunda-feira para assinar a CCT 2014

A próxima reunião na SRTE/BA entre o SindhotéiS  o sindicato patronal está agendada para o dia 14 de julho (segunda-feira), às 10h. O SindhotéiS e o sindicato patronal devem assinar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dentro dos termos acordados durante as negociações na SRTE/BA, conforme ata do dia 9 de junho que inclui os…
Leia mais

Confira o informativo do SindhotéiS para Mata de São João

INFORMATIVO SINDHOTÉIS_MATA DE SÃO JOÃO Publish at Calameo or read more publications.