Confira o edital sobre a Contribuição Sindical do SindhotéiS

O edital referente a contribuição sindical do SindhotéiS foi publicado no dia 02 de março (sexta-feira), no jornal A Tarde e expressa a decisão dos trabalhadores em assembleia realizada no dia 27 de fevereiro (terça-feira), na sede administrativa do SindhotéiS , na Rua da Faísca, nº 31, Largo Dois de Julho, às 16h. A assembleia aprovou a autorização coletiva prévia para desconto da contribuição sindical. A contribuição sindical é uma das principais fontes de manutenção das entidades sindicais, com essa verba o sindicato mantém os atendimentos jurídicos, médicos, odontológico, faz a campanha salarial, produz os informativos e jornais para manter o trabalhador informado, mantém as sedes administrativa em Salvador, a sub-sede em Praia do Forte e o Centro Desportivo e Cultural em Stella Maris, além de vários outros custos. Por isso, é importante que todos os trabalhadores continuem colaborar com a manutenção do seu sindicato.