CONVENÇÃO 2018-2019: SINDHOTÉIS CONVOCA OS TRABALHADORES DE MATA DE SÃO JOÃO PARA ASSEMBLEIA EM PRAIA DO FORTE

A diretoria do SindhotéiS convoca todos os trabalhadores da região de Mata de São João para assembleia geral, que será realizada no dia 28 de fevereiro de 2018 (quarta-feira), às 16h, na Sub Sede Praia do Forte, situado na Av.do Farol, S/N, Shopping Armazém da Vila, Lojas 42/43, Centro – Praia do Forte. O encontro tem como objetivo elaborar a pauta de reinvindicações para a Convenção Coletiva de Mata de São João (CCT), é indispensável que toda a categoria compareça, sugira e ajude a construir este documento que será a base para as negociações da convenção.
Com a sugestão de todos a proposta de pauta vai demonstrar o anseio do trabalhador, pois nela poderão ser definidos quais serão os pisos, direitos trabalhistas, carga-horária entre outras reinvindicações que agregam mais qualidade de vida para o trabalhador e sua família, além de va-lorização do trabalho.
Compareça e participe desse processo que é do interesse de todos, é importante que todos relatem as necessidades da categoria para que seja elaborada uma pauta que atenda ao trabalhador.