Diretores do SindhotéiS e Sindibares prestigiam a posse do Sinspeb

A diretoria do SindhotéiS e do Sindibares, representados pelo presidente do SindhotéiS, Almir Pereira, a presidente do Sindibares, Brasilina Neta e o presidente da Nova Central Bahia, José Ramos prestigiaram a posse da diretoria do Sindicato Dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (Sinspeb), às 9h, no dia 15 de janeiro, no auditório da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB).
O presidente da Nova Central Bahia, José Ramos, comentou em seu discurso sobre a situação política atual e sobre o momento difícil para o sindicalismo, alertando a todos sobre os desafios que terão pela frente com a Lei da reforma trabalhista, a reforma da previdência e outras medidas que tentam retirar direitos dos trabalhadores e reduzir o poder de atuação das entidades sindicais.
O Sinspeb sai de uma gestão de colegiado com quatro coordenadores para um presidente, Reivon Pimentel, um guerreiro de luta e atuante, que junto com sua diretoria vai continuar buscando melhorias para a categoria dos servidores penitenciários da Bahia.