Confira os benefícios que o SindhotéiS Bahia oferece para associados e dependentes

O Sindhotéis Bahia é um sindicato que vai além de defender os direitos dos trabalhadores da categoria, pensamos também no seu bem estar e no de sua família. Com o Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, localizado em Stella Maris, o sindicato oferece um estrutura de lazer completa para o associado e seus dependentes.
Ainda oferece benefícios sociais como atendimento médico com profissionais nas áreas de clínico geral, pediatria, ginecologia, oftalmologia, cardiologia, odontologia, atendimento jurídico, cursos de qualificação profissional, salão de beleza e parceria nas faculdades Dois de Julho, Montessoriano e Maurício de Nassau que concede desconto aos associados e dependentes.
Lembrando que todos os benefícios são para associados e dependentes que devem ser informados no momento da sindicalização.
Para ser #sócio, você precisa contribuir com apenas apenas 5% do salário mínimo mensalmente para o sindicato e ter acesso aos benefícios para você e seus dependentes.
Então não perca tempo! Seja sócio do SindhotéiS! Fortaleça sua categoria!
Temos uma equipe de diretores que faz as sindicalizações nas empresas, mas caso você tenha interesse, pode fazer a associação no site (www.sindhoteisbahia.com.br) ou na sede administrativa do sindicato na Rua da Faísca, nº31, Largo Dois de Julho.