VENHA RENOVAR SUA CARTEIRINHA!

Comments: 0
Carteira Social SindhoteisA carteirinha social do SindhotéiS está de cara nova, se você já é sócio do sindicato é só comparecer na sede administrativa, na Rua da Faísca, nº 31, Largo Dois de Julho com a identidade para pegar a sua gratuitamente. A foto é feita aqui no sindicato mesmo.
Os novos sócios já recebem a carteira após a filiação, de forma simples e prática para a sua comodidade. Lembrando que a carteirinha é somente para os titulares, os dependentes são informados no verso da carteira.
Faça logo a sua e tenha acesso a todos os benefícios do sindicato, além de ter um documento que identifica você como sócio e dependente.