R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Categoria curte o Dia das Crianças no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS

Created with Sketch.

No dia 12 de outubro, quinta-feira, entre 9h e 17h, os associados puderem aproveitar o feriado com seus filhos no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS.
O Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS ficou cheio de adultos e crianças, pois tinha entretenimento para todas as idades. Além de curtir as piscinas, salão de jogos e parque infantil, as crianças e seus pais também curtiram  a animação da Tia Dori da empresa Ray Gramacho Animações, que agitou todos com brincadeiras e brindes. A música ficou por conta de Agnaldo Santana que apresentou clássicos da música brasileira.

IMG_9585

Ednei Ferreira, trabalha no restaurante Saúde Brasil, ‘eu trouxe meu filho Danilo de 6 meses e minha esposa. A festa foi maravilhosa, a animadora divertiu todo mundo, pais e filhos’. A esposa dele, Nataildes Rosa Barros, contou que achou a festa bem organizada, e ”gostei do envolvimento dos pais na animação foi bem legal”.
É importante lembrar que além da sede de praia o sindicato proporciona outro benefícios. Fernanda Costa que trabalha no Café do TCA (Degustar) “aqui na sede de Stella Maris temos várias oportunidades de lazer. Hoje em dia é tão difícil achar um lugar seguro para levar a família e o sindicato proporciona isso. Fora o atendimento médico e odontológico que temos a nossa disposição e sempre com profissionais excelentes e ótimo atendimento’.
Luiz Cláudio, gerente de manutenção do Sol Barra, é sindicalizado há mais de 20 anos, “os momentos de lazer são bons para interagir com os colegas da categoria e com as nossas famílias”.
Olival Andrade, eletricista na Costa de Sauípe, levou a filha Maysa Andrade de 6 anos para curtir o Dia das Crianças no SindhotéiS. “Eu participei das atividades com as crianças e curti muito poder brincar com minha filha. A animadora envolveu todos nas brincadeiras”. A filha dele, Maysa Andrade, 6 anos, contou “gostei de jogar o bambolê e de pegar os boliches de olhos fechados”.
Everaldo Pessoa, stwart na Costa de Sauípe, ‘é a primeira vez que eu venho na festa do dia das crianças e eu achei  excelente pois envolveu os pais nas brincadeiras com as crianças”. O neto dele, João Pedro, 7 anos, contou que gostou muito das brincadeiras e da piscina.