Quer ajudar a manter a luta pelos seus direitos e ainda ter acesso gratuito a muitos benefícios?

Se a sua resposta é SIM, você precisa conhecer de perto o trabalho do SindhotéiS Bahia, o sindicato que é a Casa do Trabalhador de hotéis, restaurantes, bares e similares de Salvador e região. Aqui o trabalhador encontra um porto seguro, onde pode se defender das explorações trabalhistas com o nosso time de advogados, apoiar a luta por melhores condições de trabalho e remuneração participando das assembleias e mobilizações, pode ainda ter atendimentos para sua saúde, beleza, educação e lazer.
Além de atender o trabalhador o SindhotéiS atende os dependentes, isso mesmo! Sua família também é beneficiada, para isso, basta que você no momento da sindicalização informe seus dependentes.
Todos sabem que o sindicato deve defender os interesses de uma categoria, mas o SindhotéiS vai além, e oferece orientação trabalhista com advogados e diretores a disposição para sanar dúvidas, dentistas para cuidar da saúde bucal dos associados e dependentes, direcionamento para médicos de várias especialidades como ginecologia, pediatria, clínico geral, oftalmologia e cardiologia. Salão de beleza com serviços de corte de cabelos, manicure, pedicure e barba. Um Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, localizado em Stella Maris, com duas piscinas (adulto e infantil), parque infantil, salão de jogos, churrasqueira e campo de futebol. Ainda tem disponível um convênio com a Biochek up, com o Instituto Baiano de Ortodontia, com a Faculdade Montessoriano e Faculdade Dois de Julho.
Se você trabalha em hotel, restaurante, bar, lanchonete ou similares, pode ser sócio do SindhotéiS, para isso basta que você contribua com apenas 5% do salário mínimo vigente por mês, pois é com essa taxa que conseguimos manter todos esses benefícios para você.

Avalie se você prefere colaborar com a manutenção de todos esse benefícios e ainda ter direito a eles ou se prefere pagar por fora, uma consulta médica, dentista, advogado etc. Vai perceber que vale a pena ser sócio e fortalecer a luta de toda categoria.
Para se associar compareça em uma das sedes (administrativa, subsede de Praia do Forte ou Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS) com carteira profissional; identidade; comprovante de residência; 1 foto do titular e dos dependentes. Mais informações ligue (71) 3322-0333.