ELEIÇÕES SINDICAIS DO SINDHOTÉIS EM OUTUBRO

Está chegando um dos momentos mais importantes para a categoria de hotéis, bares, restaurantes e similares que é a nossa eleição sindical, onde todos os trabalhadores decidem através do voto democraticamente a equipe que vai gerir o SindhotéiS nos próximos quatro anos, lutando por melhores condições de trabalho e remuneração, além de manter todo o patrimônio do sindicato, tudo isso com responsabilidade e muita luta na defesa pelos trabalhadores.
A votação está programada para o dia 03 de outubro de 2017, terça-feira, das 8h às 17h, em primeira votação, ou no dia 04 de outubro, quarta-feira, no mesmo horário em segunda votação, ou ainda no dia 05 de outubro, quinta-feira, no mesmo horário, em terceira votação, na sede do SindhotéiS no Largo Dois de Julho e nos seguintes hotéis: Catussaba Hotel Resort, Bahia Othon Palace Hotel, Fiesta Hotel, Tivoli Ecoresort, Sauípe S/A, Marazul Hotel, Vitória Marina, Gran Hotel Stella Maris, Iberostar Resort e urnas itinerantes que serão direcionadas para os locais onde tem associados. É importante lembrar que só pode votar quem é sócio e está em dias com a entidade.
A categoria precisa de uma diretoria experiente e atuante, que conheça as demandas que são importantes para os trabalhadores, pois o trabalho do sindicato  é amplo, além de lutar por benefícios e condições de trabalho, é preciso se articular com as entidades e órgãos públicos em âmbito nacional para conquistar direitos que atendam toda a categoria. Estar a frente de uma entidade é uma tarefa séria e exige muita dedicação, responsabilidade, confiança e lealdade.
Seu voto é muito importante no dia 03 de outubro, eleja os representantes que você quer que defenda seus direitos!
Lembrando que nos dias 03, 04 e 05 de outubro atenderemos apenas os associados para votação. Por isso, não terá atendimento para público externo nas sedes administrativa e de Praia do Forte.

José Ramos Félix da Silva – Presidente

ELEIcES(1)