11 DE AGOSTO: DIA DA CATEGORIA E ANIVERSÁRIO DO SINDHOTÉIS

Está chegando uma das datas mais importantes para a categoria, o dia 11 de agosto (sexta-feira), Dia do Trabalhador de Hotéis, Bares, Restaurantes e similares, e o SindhotéiS está preparando uma confraternização para os associados e seus dependentes, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, em Stella Maris, a partir das 10h.   Neste dia também será comemorados o Dia do aniversário do SindhotéiS que completa 84 anos, por isso durante a festa será lançada a segunda edição da Revista Bem Servir com detalhes sobre as lutas e conquistas da categoria. Também será realizado um sorteio com brindes, servido um delicioso churrasco regado a chop e ainda terá som ao vivo.

É importante lembrar que o dia 11 de agosto é feriado para os trabalhadores do setor de hotéis, restaurantes, bares e similares, foi uma data conquistada em Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Caso o trabalhador precise trabalhar e deve receber como hora extra ou folga compensató­ria na quinzena subsequente.
Se você ainda não é sócio pode se associar no dia do evento apresentando identidade, carteira profissional ou contracheque, comprovante de residência e uma foto do titular e dos dependentes.
Este é o momento de confraternizar pelo nosso dia,  “Apesar do momento delicado que estamos vivenciando com este governo neoliberal retirando direitos dos trabalhadores, não devemos esmorecer com essas questões, pelo contrário, devemos reagir e enfrentar como sempre fizemos”, declara o presidente José Ramos.

cartazA3-84-anos_2