Forróhotel do SindhotéiS animou os associados com clima junino

Quem compareceu ao tradicional Forróhotel do SindhotéiS foi realizado no dia 17 de junho, sábado, a partir das 17h, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, em Stella Maris, curtiu muito forró ao som de Agnaldo Santana e Forró com Tudo que apresentou um repertório de clássicos e muita comida típica.
O Forróhotel teve decoração especial com tecidos quadriculados e bandeirolas, tudo para deixar o ambiente com a cara do São João. Além disso ainda teve comidas típicas como canjica, amendoim, bolos variados e licor de vários sabores. Foi um momento de animação, descontração e encontro entre os trabalhadores e suas famílias. Para completar a festa a diretoria do SindhotéiS sorteou cestas juninas entre os associados que ficaram felizes com o brinde especial.
Para o repositor de frigobar do Catussaba, Fernando Silva, que é associado há 5 nos, “sempre que possível venho com a família para os eventos do sindicato. Acho o ambiente muito bom e agradável”. Já a dona de casa, Crispina Martins, contou que adorou a animação da festa “gostei da festa é animada e é um divertimento para as crianças”.
O garçom do Marano Hotel, Reinaldo dos Santos, disse que sempre está presente nas festas do sindicato, “sempre venho e trago minha família, a festa está ótima, música e comidas típicas também”. O cozinheiro do Yam Ping, Evandro de Jesus, ‘todos ano eu venho, a festa está ótima”. A dependente e esposa de Evandro, Adriana Moreira, disse que “a festa está bem organizada, as comidas típicas uma delícia e o forró animado”.
Para o presidente do SindhotéiS, José Ramos, “foi gratificante ver os trabalhadores reunidos com suas famílias e colegas de profissão para confraternizar. Fizemos nossa festa tradicional com todo carinho para a diversão de todos”. A diretora do SindhotéiS, Brasilina Neta, organizou a festa junto com as funcionárias e funcionários do SindhotéiS e contou que é sempre um momento especial para a entidade, “o Forróhotel é uma festa tradicional do sindicato pois já realizamos há vários anos, sempre tentando superar as expectativas dos associados e proporcionar momentos de diversão e confraternização”.
A funcionária do setor administrativo do Hotel Devile, Tayanara Francisca, tem um ano de associada e sempre frequenta o clube nos finais de semana, “achei a festa animada, a banda com repertório bom, boas comidas típicas e bebidas. Adorei o sorteio das cestas juninas, muitos foram contemplados inclusive eu e estou muito feliz”. A maitre do Devile, Hildete Fraga, tem 22 anos de sindicalizada “a festa foi maravilhosa, muito animada, as comidas maravilhosas, garçons sempre a postos, segurança boa, recepção e atendimento muito bom. Como sempre uma festa maravilhosa, recomendo para todos que ainda não vieram”.
Mais fotos na fanpage do Facebook