Diretorias do SindhotéiS e do sindicato patronal se encontram em segunda rodada de negociação na SRTE/BA

No dia 20 de fevereiro (segunda- feira) as diretorias do SindhotéiS e do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes Bares e Similares de Salvador e Litoral Norte (SHRBS) (sindicato patronal) foram convocadas para uma segunda reunião de negociação que aconteceu na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/BA), com mediação de Wellington Maciel Araújo e Gustavo Dantas Abrantes. Na ocasião o sindicato patronal apresentou a mesma proposta que levou na última reunião do dia 31 de janeiro de 2017, que foi 4,4% de reajuste para o piso A, 5% para o piso B 6,2% para o piso C e reajuste pelo INPC de 6,58% para as demais faixas salariais. Já o SindhotéiS reiterou a proposta de 11% de reajuste linear para todas as faixas salariais e manutenção das demais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2016). A SRTE/BA apresentou uma proposta conciliatória de manutenção das cláusulas da convenção vigente e reajuste linear nas cláusulas econômicas pelo INPC integral de 6,58%. A próxima reunião está agendada para o dia 07 de março, às 14h, na SRTE/BA.