Convite para reunião com as Centrais Sindicais para discutir as reformas proposta pelo governo

Em reunião realizada no dia 16 de fevereiro de 2017, alguns companheiros de Centrais Sindicais decidiram marcar uma reunião com todas as Centrais Sindicais do Estado da Bahia, NCST/BA, CUT, CGTB, CSB, Intersindical, CTB, UGT, Conlutas e Força Sindical, no dia 06 de março de 2017 (segunda-feira), às 15h, no Sindhotéis, Rua da Faísca, nº31, Largo Dois de Julho, Centro, atrás do Procon, com o intuito de discutir ações de luta contra as manobras que estão sendo orquestrada pelo governo Temer contra toda a classe trabalhadora brasileira.
Os temas que serão discutidos são a Reforma Trabalhista, Previdenciária, Sindical e o que mais surgir. É imprescindível a presença dos companheiros neste encontro, pois é a partir dele que vamos construir uma pauta de mobilização. Solicitamos que os companheiros confirmem sua presença através do email contato@ncstba.org.br ou pelo telefone (71) 3266-0503 (secretária Cristina).
Acreditamos que temos uma luta em comum contra todo e qualquer artificio que seja lesivo aos direitos sociais e trabalhista que duramente conquistamos ao longo de muitas décadas de lutas. Com certeza apoiaremos aquilo que for melhor para os trabalhadores e trabalhadoras e para as nossas entidades sindicais, e rejeitaremos, aquelas propostas que prejudiquem a classe trabalhadora.
Assim exposto, a Nova Central reafirma o seu compromisso com a classe trabalhadora brasileira, por condições de trabalho dignas e decentes, pelo fortalecimento das entidades sindicais e por nenhum direito a menos.
Salvador, 16 de fevereiro de 2017.
José Ramos Félix da Silva
Presidente do SindhotéiS Bahia