R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Confira como foi o Dia das Crianças no SindhotéiS

Created with Sketch.

No dia 12 de outubro, quarta-feira, entre 9h e 17h, os associados puderem aproveitar o feriado com seus filhos no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS. Além de aproveitar as piscinas, salão de jogos, parque infantil e campo de futebol, as crianças também se deliciaram com os lanches servidos pela equipe do sindicato.
img_3379 img_3189
Fernando Tobias, operador de monitoramento no Mundo Plaza foi para a confraternização com sua esposa Maria José Alves, que é saladeira no restaurante Anis e seu filho Bernardo de 7 anos, ele disse “achei interessante a confraternização, eu não tinha um lugar tranquilo para levar meu filho e com a cidade lotada nesta data, pensei logo em trazer aqui, pois é mais tranquilo e seguro para ele”. Maria José contou que o filho gosta de vir para o Clube por causa da piscina e do parque, “acho o clube um lugar ideal para trazer as crianças pois parece até que estamos em casa”.

img_3305

Débora Carla Souza Ferreira, esposa de Nelito Ferreira que é garçom no Restaurante Carioca, contou que é  “a primeira vez que venho na comemoração do dia das crianças, trouxe meus filhos Davi Ferreira de 11 anos e Diogo Ferreira de 5 anos. Eu gostei muito do ambiente pois é muito aconchegante. Trouxe também minha mãe Deusa Oliveira Ferreira para curtir o clube”.
Gilberto Rocha, mensageiro do Hotel Devile, levou o filho Guilherme de Jesus Santos de 14 anos. “Dei sorte de folgar no feriado e como moro próximo do clube vim aproveitar o clube e aproveitamos para jogar bola”. Guilherme disse “gosto de vir aqui pois é muito bom, gosto das piscinas, do salão de jogos e de jogar bolar no campo de futebol também”.