Venha comemorar o 1º de maio no SindhotéiS

cartaz_red1º de maio, Dia do Trabalhador, é uma data muito representantiva para toda a categoria. Todos os anos a diretoria do SindhotéiS prepara uma confraternização para receber os trabalhadores no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, localizado em Stella Maris. Neste ano a data será em um domingo e a festa começa às 9h.
Nesta data a diretoria organiza o tradicio-nal Torneio da Taça 1º de maio, no qual vários times de hotéis, restaurante e bares competem entre si, em busca do título.  Para inscrever seu time entre em contato com o diretor Almir Pereira na sede administrativa do SindhotéiS. Será realizado também o Torneio de Dominó, as inscrições podem ser realizadas no local.
A confraternização é também um momento de lazer para as famílias e reencontro com os colegas de trabalho.
Durante o evento terá um delicioso churrasco (mediante contribuição de taxa simbólica). Para completar a animação a categoria vai curtir o som do cantor Agnaldo Santana.