Diretoria do SindhotéiS participa de Congresso Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitali­dade

A Contratuh realiza no mês de novem­bro dois grandes eventos de interesse da categoria, o IX Congresso Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitali­dade entre os dias 24 a 27 de novembro, em Foz do Iguaçu – PR e o “I Encontro da Juventude da Sindical do Grupo Turismo e Hospitalidade” no dia 27 de novembro das 9h às 13h, no Hotel Carimã, onde se­rão debatidos os seguintes temas: A histó­ria do movimento sindical e a importância do jovem na organização sindical. “Para a realização do nosso Congresso já estamos trabalhando desde o início do ano. Nos­so intuito é que os temas a serem deba­tidos no evento atendam às necessidades do movimento sindical brasileiro. Além disso, a data e o lugar escolhidos fazem menção a uma data muito importante para todos nós: o aniversário de 27 anos da Contratuh, comemorado no dia 26 de novembro. Não podemos esquecer tam­bém que este é o Dia Nacional dos Tra­balhadores em Turismo e Hospitalidade, instituído pela Lei nº 12.884”, lembra o presidente da Contratuh, Moacyr Roberto Tesch Auersvald.
O presidente do SindhotéiS, José Ramos e os diretores Brasilina Neta e Godofredo de Oliveira, estão presentes no Congresso.

IMG-20151125-WA0002