Dia das crianças de diversão no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS

No dia 12 de outubro os filhos dos trabalhadores e trabalhadoras da categoria puderam aproveitar a data com muita diversão e entretenimento, com os brinquedos, as piscinas, salão de jogos, campo de futebol e os lanches distribuídos gratuitamente. Além disso, a comemoração contou com a presença do animador infantil, Ray Gramacho, que apresentou seu show infantil com diversas brincadeiras que envolveram crianças e adultos. Na ocasião ele lançou o CD “Brincando com a da família”, que é composto de músicas educativas com ritmos inovadores e com temáticas que abordam a família, o planeta e higiene. Algumas crianças ganharam de brinde o CD durante as brincadeiras.

12094726_903506209685801_7803570000757236039_o

“Há três anos venho animar a festa muito a festa do Dia das Crianças do SindhotéiS, que é muito bacana e bem organizada. Além de entreter as crianças, também envolvo os pais nas brincadeiras pois este é um momento de interação familiar, e é importante proporcionar esse entrosamento entre pais e filhos”, destaca Ray Gramacho.
Muitas crianças gostaram da participação dos pais nas brincadeiras, Roseane Oliveira, de 12 anos, disse “eu gostei da festa , a animação foi bem engraçada por que os pais participaram também”.
O chefe de partida do Complexo e Sauípe, Edenildo Oliveira, tem mais de 24 anos de sindicalização e trouxe toda a família para aproveitar a festa. “A festa oferecida para as crianças é legal por conta da animação, lanches oferecidos e brinquedos que são coisas que as crianças gostam”.

12120157_903499816353107_1316204441690591515_o

Sabemos que no Dia das Crianças existem várias opções de lazer na cidade, mas são todas bem concorridas, então a comemoração promovida pelo SindhotéiS se torna uma opção interessante e mais segura para toda a família. A dependente e esposa de Edenildo, Simone Gomes, disse que “sempre estou aqui nas minhas folgas para aproveitar o clube e todos os anos trago a minha filha. É uma opção para o Dia das Crianças”.
A filha de Edenildo e Simone, Samara Oliveira, de 13 anos, contou sobre o que mais chamou a atenção na festa, “tudo que tem na festa eu gosto, mas o meu brinquedo preferido é o pula-pula. O animador também é muito engraçado”.

12091369_903500176353071_6963440510441939718_o

Jamile Alessandra Oliveira, 11 anos, “aproveitei todos os brinquedos que eram para a minha idade e a piscina também”.