Patrão que não repassa 10% para o trabalhador está sendo punido

É de conhecimento de todos que a gorjeta, que corresponde a 10% do consumo dos clientes em bares e restaurantes deve ser repassada integralmente para os trabalhadores, no entanto, muitos patrões ficam com esse dinheiro e não faz o repasse.
Os trabalhadores que estão sendo lesados fizeram denúncias ao SindhotéiS, que tomou providências, notificando o Ministério do Trabalho que por sua vez, está fiscalizando essas empresas para checar as denúncias e fazer com que elas repassem os 10%. Nenhuma empresa que reter a gorjeta dos trabalhadores vai ficar impune, esse dinheiro deve ser repassado integralmente. Se na sua empresa está acontecendo isso, denuncie ao SindhotéiS. Não abra mão do que é seu por direito!