Ondina Apart Hotel deixa trabalhadores sem refeição

O Ondina Apart Hotel deixou de servir desde o início do ano o café da manhã e o almoço para os trabalhadores, essa conduta configura não cumprimento do que foi estabelecido pela Convenção Coletiva de Trabalho. Os trabalhadores precisam levar garrafas térmicas com café e quentinhas para almoçar, sendo que o estabelecimento tem cozinha própria e deve fornecer a alimentação para os funcionários.
É vergonhoso que o trabalhador leve marmita todos os dias para o trabalho, pois sabemos que o direito de ter alimentação fornecida pela empresa foi algo conquistado há muitos anos e não pode ser retirado agora.
O SindhotéiS já notificou o Ondina Apart Hotel sobre o assunto e aguarda posicionamento da empresa.

ondina