Diretor do SindhotéiS participa do curso de qualificação sindical da Contratuh

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (Contratuh) está promovendo o curso de qualificação sindical que tem como objetivo a formação e atualização do dirigente sindical. O vice-presidente do SindhotéiS, Genival Gomes, participou da primeira turma que esteve em formação no período de 13 a 24 de abril de 2015, na sede da Contratuh, em Brasília. O curso tem 80h/aula, com duração de 02 semanas. Outras duas turmas serão formadas até o dia 26 de junho. Entre os temas abordados estão: ética sindical; negociação coletiva; política sindical; ações sindicais em tempo de crise; comunicação e mídia sindical; oratória; movimento sindical e governo; mobilização sindical; economia e administração sindical.
GENIVAL CERTIFICADO rgb
“Serei eternamente grato a Contratuh e ao Sindhotéis por me proporcionar pela segunda vez a participação no curso de qualificação sindical. Cursos este de relevância para mais conhecimento da política. Tenho certeza de que assim estarei mais qualificado para melhor ajudar a todos os companheiros da categoria”, destaca Genival Gomes.