11 de agosto – Venha comemorar o Dia dos Trabalhadores de hotéis e similares no clube

Para o dia 11 de agosto – Dia do Trabalhador de Hotéis, Bares, Restau­rantes e similares, o SindhotéiS está preparando uma confraternização para a categoria, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, em Stella Maris, a partir das 9h.
clube
O tradicional torneio de futebol da Taça 11 de agosto também acontece no mesmo dia, onde times de hotéis, bares e restaurantes competem entre si no formato mata-mata. Os interessados podem inscrever seu time com o diretor Almir Pereira na sede administrativa do SindhotéiS, no Largo Dois de Julho ou no clube no dia da festa, até às 10h por ordem de chegada.
Além disso, será realizado o Torneio de Dominó e a Corrida de Garçom, com inscrições no local.

Cartaz_11-de-agosto_4

Todos poderão aproveitar o espaço de lazer, além disso dançar ao som de banda ao vivo, se refrescar na piscina, brincar nas mesas de ping-pong, totó ou sinuca e ainda almoçar um delicioso churrasco (distribuido para associados e dependentes). O evento terá ainda sorteio de brindes para os associados presentes.
É importante destacar que o dia 11 de agosto foi uma data conquistada em Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e é feriado para toda a categoria, caso o trabalhador precise trabalhar e não puder usufruir desta data deve receber como hora extra ou folga compensató­ria na quinzena subsequente.
Aproveite este momento para encon­trar os colegas da categoria, ter momen­tos de lazer com a família e participar das atividades que são um entreteni­mento para aliviar o estresse diário do trabalho.
Se você não é associado, mas tem inte­resse em se associar, pode comparecer na sede administrativa do SindhotéiS, no Largo Dois de Julho ou no clube no dia da festa, com carteira profissional; identidade; comprovante de residência, 1 foto do titular e dos dependentes e cer­tidão de nascimento ou identidade dos dependentes. Os benefícios são atendi­mento médico, odontológico, jurídico, cursos de inglês, espanhol e informática e lazer no clube.
A taxa de contribuição é de apenas 5% do salário mínimo vigente, ou seja R$39,40, valor simbólico em compa­ração aos benefícios que o sindicato oferece.