SINDHOTÉIS COBRA PAGAMENTO DO RETROATIVO DO VIENA

Dezenas de trabalhadores dos restaurantes Viena e Maré Sushi e da Cafeteria Black Coffee que são empresas administradas pela International Meal Company (IMC), compareceram ao SindhotéiS, no dia 1º de junho para fazer denúncia sobre as más condições de trabalho e irregularidades cometidas pela empresa.
reuniao viena
Segundo os trabalhadores, além da empresa não conceder o reajuste aprovado pela Convenção Coletiva de 2015, também não receberam o retroativo. Além disso, a empresa estava submetendo os trabalhadores a desvio de função e estavam desconsiderando atestados médicos o que é contra Lei. Imediatamente após a denúncia a diretoria do Sindhotéis compareceu no dia 2 de junho, no restaurante Viena, localizado no Aeroporto de Salvador, para cobrar o direitos dos trabalhadores da gerência, que na ocasião se comprometeu em fazer os cálculos para realizar o pagamento. Após negociação com a diretoria do SindhotéiS a empresa fez o pagamento na quinzena de junho.