R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

VOTE CERTO NO SEGUNDO TURNO

Created with Sketch.

      urna-eletronicaNo dia 05 de outubro a maioria dos brasileiros e brasileiras de nosso país cumpriram o direito do voto, que tem como objetivo eleger os nossos representantes.

       Sei que todos os colegas avaliaram bem as propostas dos candidatos, pesquisaram sobre a sua história e currículo,  avaliaram bem as propostas dos candidatos, pesquisaram sobre a sua história e currículo,  avaliaram e decidiram pela melhor opção.

            Teremos segundo turno para presidência da república e neste momento o trabalhador deve avaliar a situação em que vive o povo brasileiro com relação a moradia, transporte público, segurança, saúde, educação, direitos dos trabalhadores etc, e verifique nas propostas dos candidatos quem está preocupado com essas questões e quem tem compromisso com essas causas. Dessa forma, você vai conseguir direcionar o seu voto para aquele candidato realmente comprometido, mas não acredite em promessas, mais importante do que avaliar as propostas de campanha é avaliar também o que o candidato já fez durante a sua carreira política, pois esse histórico demonstra o compromisso dele com a população.

Vote certo e vote consciente, mas não se esqueça que depois da eleição você deve continuar acompanhando o trabalho do candidato eleito para se certificar de que ele está cumprindo o que foi prometido durante a campanha, seja vigilante e cobre trabalho, para não ter dado o seu voto em vão.