FIQUE ATENTO AO PAGAMENTO RETROATIVO DO REAJUSTE

A Convenção Coletiva de Mata de São João 2014/2015 foi aprovada em assembleia no dia 02 de setembro de 2014 e assinada no dia 04 de setembro de 2014, depois de muita negociação e envolvimento dos trabalhadores nas assembleias e movimentos nos hotéis da região.
Para que cada trabalhador tenha em mãos a CCT de Mata de São João 2014/2015, o SindhotéiS está distribuindo a Convenção em formato de cartilha de bolso para que você tenha em mãos os seus direitos. O pagamento do reajuste retroativo deveria ocorrer até o quinto dia útil do  mês de outubro de 2014. Se você não recebeu, cobre do seu patrão e comunique ao sindicato.
Confira o que diz a convenção!
CLÁUSULA 1ª
CORREÇÃO SALARIAL
Parágrafo primeiro – As diferentes salariais decorrentes da aplicação dos índices de reajustes das cláusulas econômicas previstas o caput dessa cláusula, relativas aos meses de maio, junho, julho e agosto do corrente exercício, deverão ser quitadas, integralmente, até o quinto dia útil do mês de outubro de 2014.