Diretoria do SindhotéiS inicia a Campanha Salarial de Salvador 2015

Estamos iniciando a Campanha Salarial para negociar a Convenção Coletiva de Trabalho para Salvador (CCT 2015). Convocamos toda a categoria para uma assembleia realizada no dia 12 e outubro, às 10h, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, para definir uma pauta de reivindicações e apresentar aos patrões.
Os trabalhadores da categoria compareceram e apresentaram suas ideias e reivindicações para melhorar a CCT 2015. A diretoria do SindhotéiS vai defender esse documento nas rodadas de negociações para conseguir tudo aquilo que a categoria deseja. Vamos persistir até o fim para defender os interesses dos colegas!
A diretoria do SindhotéiS é formada por trabalhadores da categoria de hotéis, restaurantes e bares que conhecem os abusos sofridos diariamente, os baixos salários, o excesso de trabalho, condições insalubres, assédio moral entre outros absurdos que fazem parte do dia-a-dia da categoria. No entanto, estamos dispostos a mudar essa realidade e somente com o apoio de toda a categoria, somando forças para defender a Convenção Coletiva de Salvador 2015, que vamos alcançar a vitória.
ELEIÇÕES
No dia 05 de outubro a maioria dos brasileiros e brasileiras de nosso país cumpriram o direito do voto, que tem como objetivo eleger os nossos representantes. Sei que todos os colegas avaliaram bem as propostas dos candidatos, pesquisaram sobre a sua história e currículo, avaliaram bem os projetos e decidiram pela melhor opção.
E no segundo turno para presidência da república, dia 26 de outubro o trabalhador avaliou a situação em que vive o povo brasileiro com relação a moradia, transporte público, segurança, saúde, educação, direitos dos trabalhadores etc, e verificou nas propostas dos candidatos quem está preocupado com essas questões e quem tem compromisso com essas causas. Cada um teve autonomia para votar no candidato que melhor atendia as suas expectativas. Mas não acredite em promessas, mais importante do que avaliar as propostas de campanha é avaliar também o que o candidato já fez durante a sua carreira política, pois esse histórico demonstra o compromisso dele com a população. Não se esqueça que depois da eleição você deve continuar acompanhando o trabalho do candidato eleito para se certificar de que ele está cumprindo o que foi prometido durante a campanha, seja vigilante e cobre trabalho, para não ter dado o seu voto em vão.
José Ramos Félix da Silva