SINDIHMAT E SINDHOTÉIS TEM RODADA DE NEGOCIAÇÃO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

A próxima rodada de negociação entre o  Sindicato dos Hotéis e Pousadas de Mata de São João (SINDIHMAT)  está agendada para o dia 01 de agosto, na sede administrativa do SindhotéiS em Salvador, às 10h30.
A última reunião entre os sindicatos foi realizada no dia 10 de julho, com mediação do auditor da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/BA), José Ivan Pugliese. O resultado da reunião foi o impasse na decisão do reajuste salarial.
Na última assembleia com a categoria, realizada em Praia do Forte no dia 27 de junho, os trabalhadores recusaram o reajuste de 7,25% para quem recebe até três pisos e reivindicaram um reajuste de 8,5%. No entanto, os patrões recusaram o aumento de reajuste e ficaram de apresentar nova proposta na próxima reunião.