FESTA 11 DE AGOSTO DIA DO TRABALHADOR HOTELEIRO

hotelteamtish_091110Chegou o momento de confraternizar e competir de forma saudável com os colegas da categoria. No próximo dia 11 de agosto (segunda-feira) é o Dia do Trabalhador Hoteleiro. A festa começa às 9h no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, em Stella Maris.
Nesta data tradicionalmente o SindhotéiS recebe os trabalhadores associados no Centro Desportivo e Cultural em Stella Maris, para uma confraternização e para a disputa da Taça 11 de agosto, onde times de hotéis, bares e restaurantes competem entre si no formato mata-mata. Além disso, será realizado o Torneio de Dominó e a Corrida do Garçom. Os interessados em inscrever seu time podem entrar em contato com o diretor Almir Pereira na sede administrativa do SindhotéiS, no Lardo Dois de Julho.
Durante as comemorações os associados vão poder almoçar um delicioso churrasco e curtir música ao vivo. O presidente José Ramos, lembra que o momento é difícil por que os patrões ainda não assinaram a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), “mas isso não vai tirar o brilho da nossa comemoração, esse é o momento de rever os colegas e confraternizar”.
GARÇOM