R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

SindhotéiS marca presença na Lavagem do Bonfim

Created with Sketch.

O Sindicato dos Trabalhadores em hotéis, bares, restaurantes e similares de Salvador e região (SindhotéiS) convocou os trabalhadores da categoria para participar na manhã da próxima quinta-feira, 16, de uma passeata para reivindicar benefícios para a categoria na tradicional Lavagem do Bonfim. A concentração será às 6h na sede administrativa do SindhotéiS, no Largo Dois de Julho, Salvador.
 
Entre as reivindicações do SindhotéiS estão a valorização dos trabalhadores, contra a exploração da mão de obra e reconhecimento da categoria de hotéis, bares e similares em Salvador e região que vem sofrendo com o abuso e a opressão dos grandes empresários do setor.
 
Segundo o presidente do SindhotéiS, José Ramos, “a participação do movimento em festas populares é importante para dar visibilidade para as reivindicações da categoria. Além disso, estamos em ano de Copa do Mundo, com altos investimentos no setor turístico e nada para os trabalhadores, por isso a categoria precisa estar unida e ir a luta”.

 
Confira as fotos