SindhotéiS esteve presente na mobilização contra o Fator Previdenciário

José Ramos presente na manifestação contra o Fator Previdenciário

Na última terça-feira (12), a diretoria do SindhotéiS esteve presente na mobilização no Dia Nacional de Luta contra o fator previdenciário, que reduz o valor do beneficio em até 40%. A concentração agregou quatro centrais sindicais (CTB, Força Sindical, NCST e UGT) na frente do Mercado Modelo e seguiu até a frente da Previdência Social no Comércio.
A diretoria do SindhotéiS esteve presente representando a categoria de trabalhadores de hotéis, bares e similares. Durante a mobilização o presidente do SindhotéiS, José Ramos disse, “2014 está chegando e esse é o momento do trabalhador lutar ainda mais pelas nossas causas. Reduzir a aposentadoria em 40% é reduzir ainda mais as condições de vida do trabalhador. Temos que assumir o compromisso de dar fim ao Fato Previdenciário e também lutar para ter uma previdência com atendimento decente”.