PL da Terceirização tem votação adiada

O PLS 87/2010, do ex-senador e atual deputado federal Eduardo Azeredo, que regulamenta a contratação de serviços de terceiros foi impedido de ser votado nesta quarta-feira (13/11). A saída regimental encontrada por alguns senadores foi pedir vistas para impedir a votação, sugerindo com isso a realização de uma audiência pública para debater a proposta com as centrais sindicais, sendo que ainda não há data marcada.
O Projeto contempla as premissas apoiadas pelo setor patronal como a terceirização na execução de serviços inerentes a qualquer atividade da contratante (meio e fim) e a responsabilidade subsidiária como regra e solidária como exceção.
Mais uma vez, é imprescindível uma grande e firme mobilização, motivo pelo qual a NCST, conclama todos os seus filiados no sentido de fazerem gestões junto aos senadores, nos seus respectivos estados, para persuadi-los a votarem contra o PLS 87/2001. Paralelo a essas mobilizações nos estados, a NCST nacional continuará vigilante e desenvolvendo o seu trabalho de pressão e conscientização junto aos parlamentares no Senador Federal.

Fonte Nova Central Sindical